O que é a APVE
Notícias
Iniciativas
Boletins de Informação
Documentação
Normalização
Questões Frequentes
Links
Contactos
 
   
 
 
   

Novo Furgão Eléctrico

Depois da revelação do novo Kangoo Z.E. (equipado com nova bateria e novo motor que oferecem um acréscimo de autonomia de 50%), a Renault Pro+ revela agora o Master Z.E. que em breve estará disponível no segmento dos grandes furgões.

A Renault Pro+ alarga assim a sua gama de veículos comerciais ligeiros elétricos ao propor três modelos: o Twizy Cargo (quadriciclo com porta-bagagens, lançado em 2014), o Kangoo Z.E. e o Master Z.E. - com esta gama, a Renault Pro+ vai ao encontro das expetativas dos profissionais e dos compromissos ambientais com uma oferta elétrica concebida por medida.

Equipado com o motor elétrico R75 de elevada eficiência energética, com uma potência de 57 kW e 76 cv, herdado do ZOE que lhe permite atingir a velocidade máxima de 115 km/h (que pode ser limitada eletronicamente), o Master Z.E. conta com uma autonomia de 200 km em ciclo NEDC, adaptada à atividade quotidiana de distribuição em meio urbano - o modelo da Renault necessita de menos de uma noite para carregar (a carga completa a 100 % é obtida em 6 horas com a WallBox 7 kW).

Fonte: http://automonitor.pt/2017/01/17/novidades/renault-pro-alarga-gama-de-comerciais-ligeiros-eletricos-com-o-master-z-e/