O que é a APVE
Notícias
Iniciativas
Boletins de Informação
Documentação
Normalização
Questões Frequentes
Links
Contactos
 
   
 
 
   

PRIO adquire participação na Enforcesco

A PRIO, empresa portuguesa de distribuição de combustíveis, vai entrar na estrutura acionista da Enforcesco, empresa detentora da YLCE – YES LOW-COST ENERGY, uma marca de baixo custo, comercializadora de eletricidade. 
Segundo um comunicado da empresa, a PRIO pretende com esta operação de compra de uma participação na Enforcesco, dar continuidade à sua aposta na mobilidade elétrica, e assegurar a competitividade na comercialização de eletricidade que lhe permita dar resposta ao aumento do número de carros elétricos em Portugal. 

A PRIO, que já tem cerca de 73 pontos carregamentos para veículos elétricos distribuídos pelos seus postos de combustíveis, pretende assim alargar a sua oferta de serviços, uma vez que este acordo vai permitir alargar o carregamento também em casa dos consumidores. Já a Enforcesco, que em menos 6 anos de atividade já tem cerca de 10 mil clientes, também vai poder oferecer tarifas mais baixas e centralizar as despesas do consumidor com energia numa só fatura. Este acordo vem permitir às duas empresas explorar uma oferta complementar de combustíveis e eletricidade, que alia um preço low cost a elevados padrões de qualidade de produto e de serviço, explica a empresa.

Fonte: http://www.transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=54968